Formações

A Iniciativa Inovadora

A ASSP, para docentes seus Associados no ativo, faz uma comparticipação direta de 50% do custo de Ações de Formação Acreditadas pelo Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua através de um Centro de Formação. O valor máximo de comparticipação é de cem euros por Associado, podendo ser repartida por várias ações de formação. Os Associados interessados devem apresentar proposta referindo a Formação em que desejam participar, o custo e a Entidade Formadora. É indispensável que o docente, no final da Formação, apresente o certificado de participação.

 

Entidades Formadoras

Centros de Formação acreditados pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC) protocolados ou não com a ASSP.

Como Proceder

A ASSP comparticipa com 50% no valor da formação; no máximo de 100€ anuais por Associado. Para processar a comparticipação a ASSP necessita da Fatura e do Certificado de Formação.

 

Pagamentos

A entidade formadora emitirá duas faturas, cada uma delas correspondendo ao valor de 50% do custo da formação - uma a regularizar pela ASSP, outra pelo formando. Poderá haver outra forma de pagamento a combinar, pontualmente, com o Associado.

Entre em contacto connosco

Se tem alguma dúvida ou sugestão que nos queira colocar, entre em contacto connosco para o telefone 218 155 466 ou envie um email para info@assp.pt e em breve entraremos em contacto consigo.