Caros Associados, 

Em primeiro lugar, gostaria de explicar a razão da tentativa de manutenção da realização das Assembleias Regionais e da Assembleia Geral, durante o mês de junho:

Havia a obrigatoriedade da entrega do Relatório e Contas, aprovado, na Segurança Social, até 30 de junho!

Contudo, face ao evoluir, tão rápido e negativo, da pandemia na Região de Lisboa e Vale do Tejo, designadamente no concelho de Lisboa, consideramos muito arriscado manter a realização da Assembleia Geral para o dia 27 do corrente mês, implicando a deslocação de pessoas de todo o país, para uma zona de risco.

Acresce o facto de termos tido conhecimento informal de que o prazo de entrega dos Relatórios e Contas, na Segurança Social, vai ser alterado para o final de setembro.

Assim, entendemos ser da mais elementar prudência adiar a realização da Assembleia Geral, para o mês de setembro, em data a fixar, oportunamente. Os votos por correspondência que, entretanto, possam chegar, serão anulados.

Tal facto não afeta a realização das Assembleias Regionais, conforme o previsto, para o dia 25 de junho. As atas com o resultado das votações, deverão ser enviadas para o meu email, conforme o previsto. Manter-se-ão confidenciais, à minha responsabilidade, até à realização da Assembleia Geral.

Lamentando todo o transtorno causado, mas esta terrível pandemia a tal obriga, e a saúde está em primeiro lugar!

 

Os meus cumprimentos

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

Irene Veloso

 

Lisboa, 24 de junho de 2020