A todos os colaboradores que trabalham nas Residências da ASSP

Uma Palavra de Agradecimento

Os meses que se aproximam vão ser muito problemáticos para o país, para não dizermos que já estão a ser muito problemáticos para todo o mundo.

As circunstâncias desta crise atingem de formas diferentes os vários grupos profissionais, sendo óbvio que, para os profissionais da área social, nomeadamente os que trabalham em Residências para idosos, este contexto se torna particularmente gravoso.

As palavras que neste momento se impõem são de grande reconhecimento e apreço por todos os colaboradores que trabalham nas Residências da ASSP e que no dia a dia lidam com pessoas que estão à sua guarda. À semelhança do pessoal médico, têm uma missão duplamente complexa: zelar pelo bem-estar dos utentes e zelar pelo bem-estar e segurança deles próprios e das suas famílias.

A estrutura humana da ASSP está a revelar-se merecedora da maior confiança nesta hora difícil, pedindo-se a todos que se mantenham muito atentos, exigentes e cuidadosos, cumprindo e fazendo cumprir as regras que são afinal as regras de proteção da nossa vida individual e coletiva.

A todos um BEM-HAJAM, pelo grande esforço e espírito de solidariedade que têm revelado!

A Direção Nacional