Caro/a Associado/a,

Os momentos de celebração são sempre muito importantes, quer para as pessoas quer para as instituições. Eles permitem o encontro, a partilha de olhares, palavras, ações, a renovação de um seguro de vida de que todos precisamos.

Ciente dessa importância, a Direção Nacional da ASSP procurou nos últimos dois anos promover o encontro de associados a propósito do nosso Aniversário.

Aconteceu assim em 2020 e igualmente em 2021.

Infelizmente as circunstâncias impostas pela pandemia, a necessidade de cumprir os preceitos oficiais e a urgência em garantir a segurança dos nossos associados levou a sucessivos cancelamentos e adiamentos.

Assim foi em 2020 (39 anos, Açores) e em Maio de 2021 (40 anos, Algarve).

Relativamente à celebração dos 40 anos, adiámo-la para Junho (26 e 27) do ano corrente, animados pelas notícias positivas relativas à pandemia que foram chegando.

Como é do conhecimento geral, essas boas notícias revelaram-se efémeras, pelo que mais uma vez toda a expectativa e esforço colocados nesta celebração dos 40 anos ficaram gorados, decisão reforçada pela desistência de muitos dos participantes, alegando precisa e legitimamente questões de segurança.

Assim, lamentamos comunicar que a celebração do 40º aniversário prevista para 26 e 27 de Junho fica suspensa até nova data a anunciar.

Quaisquer dúvidas relativas a este assunto poderão ser esclarecidas através de telefone: 218 223 080 (Secretária da Direção Nacional) ou 289 824 822 (Delegação do Algarve).

Abraço Solidário,

 

Presidente da Direção Nacional da ASSP