Parceria entre a Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP)

e a Iniciativa Ground_up.

 

O Ground_up é uma iniciativa de empreendedorismo social que tem por fins valorizar, capacitar e apoiar os professores, membros de direção e outros educadores; criar contextos e espaços de aprendizagem, colaboração e resolução de problemas reais e complexos na escola; contribuir para a construção de culturas colaborativas escola a escola, comunidades educativas transformadoras, com propósito, relações significativas e elevada eficácia coletiva.

O Ground_up – Programa de Resolução Colaborativa de Problemas pelos Líderes na Educação, ou Programa Ground_up, é um Curso de Formação acreditado pelo CCPFC com o Registo nº CCPFC/ACC-102754/19, ação nº 104449, com a duração de 25 horas. Ao longo das diferentes sessões deste programa, professores, membros de educação e outros educadores, abordam colaborativamente problemas reais e complexos nas comunidades educativas, como a desmotivação dos professores, a falta de espaços para brincar ou o abandono escolar.  Nesta mastery experience os participantes co-constroem e implementam soluções para os problemas que identificam nas suas escolas e, em simultâneo, desenvolvem múltiplas competências transversais, a autoeficácia e a eficácia coletiva, aprendem metodologias de problem-solving, e criam relações de confiança.

A ASSP garante um desconto de 50% no valor total do Programa Ground_up aos professores, membros de direção e outros educadores, que sejam associados ou que se venham a tornar associados da ASSP.

 

Consulte aqui o Programa (anexo)

 

Mais informações em:

https://www.tobedo.pt/ground-up