CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL 

Nos termos do disposto no Artº 34º dos Estatutos da ASSP, convocam-se os Associados para uma Reunião Ordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 28 de Março de 2026, pelas 14h30, na Escola Secundária de Camões, sita na Praça José Fontana, 1050-129 Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura e aprovação das atas das Assembleias anteriores.

2. Informações.

3. Apreciação e Votação do Relatório de Gestão e Contas de 2025.

Se, à hora marcada, não estiverem presentes ou representados mais de metade dos Associados, fica a mesma marcada para meia hora depois, com qualquer número de presentes.

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 Luís Manuel Madeira Pargana

 

CONVOCATÓRIA DAS ASSEMBLEIAS REGIONAIS

Nos termos do disposto no Artº 53º dos Estatutos da ASSP, convocam-se os Associados para uma Reunião Ordinária das Assembleias Regionais, a realizar no dia 26 de Março de 2026, em hora e local que serão atempadamente indicados pelos Presidentes das Mesas, caso não seja possível terem lugar às 14h30 nas sedes das Delegações da ASSP, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura e aprovação das atas das Assembleias anteriores.

2. Informações.

3. Apreciação e Votação do Relatório de Gestão e Contas de 2025.

Se, à hora marcada, não estiverem presentes ou representados mais de metade dos Associados da Delegação, fica a mesma marcada para meia hora depois, com qualquer número de presentes.

 

Os/As Presidentes das Mesas das Assembleias Regionais

  

DOCUMENTOS PARA AS ASSEMBLEIAS

Ata da Assembleia Geral de 29 novembro 2025

Ata da Assembleia Geral Extraordinária de 10 janeiro 2026

Relatório de Gestão e Contas da ASSP 2025

- Parecer do CF

Anexo - Relatório de Atividades das Estruturas ASSP 2025

Esclarecimento Direito de Representação e Voto por Correspondência

Boletim de Voto por Correspondência