António Gedeão, pseudónimo de um notável colega professor, escreveu num dos seus poemas “com tanta janela aberta, falta-me a luz e o ar”. Referia-se o autor às janelas do seu quarto por onde entravam notícias de beleza e espanto, mas também de tristeza e miséria.

Esta frase quase profética de Gedeão, quando lida no mundo de hoje, encontra eco na multitude de janelas de comunicação abertas, faltando-nos no entanto a luz e o ar, por não termos com quem queiramos comunicar. E todos sabemos que familiares e amigos, mesmo que disponíveis, nem sempre são as pessoas com quem nos apetece comunicar.

Na ASSP percebemos que o conceito de Solidariedade passa também por aqui. Somos uma comunidade de pessoas que partilham histórias de vida paralelas, que falam a mesma linguagem e para quem o ato de comunicar está na essência dos seus percursos pessoais e profissionais. Felizmente, na ASSP também conhecemos bons conversadores.

Ao abrir estas linhas de comunicação apenas se pretende disponibilizar um espaço de conversa, sem pretensões, sem tema definido, sem conteúdos especializados. Apenas a pura e simples conversa, seja sobre o estado do tempo, um estado de espírito, ou a melhor maneira de passar o fim de semana. Quem aceder a esta linha, encontrará do outro lado um colega ASSP, pronto para ouvir e falar e, quem sabe, partilhar pontos de vista e preocupações pessoais.

Será por fim uma “voz amiga” que não se pretende que seja a voz de um amigo. Mas se assim puder ser... tanto melhor!

 

Horário de atendimento

2ª feira – das 14h 30min às 17h 30min
3ª feira – das 14h 30min às 17h 30min
4ª feira – 18h às 20h 30min
5ª feira - das 14h 30min às 17h 30min
6ª feira – das 14h 30min às 17h 30min

Contacte - 218 297 101