PORTO E HERANÇA MAGNA - 10 DE JULHO DE 2021

Máximo 25 participantes

 

PREÇO POR PESSOA:

Associados ASSP ------- 125,00€

Não Associados -------- 130,00€

 

1 DIA - (26/06/2021) - Saída de Lisboa em horário a confirmar. Chegada ao Porto e Panorâmica da Cidade, com destaque para a Boavista, O Castelo do Queijo, Miragaia, a Torre dos Clérigos (ex-libris da cidade), a Avenida dos Aliados. Tempo livre. De tarde Cruzeiros das 6 Pontes no Rio Douro. Irão admirar uma rica e espetacular paisagem, as 6 Pontes que unem as cidades de Porto e Gaia, a Ponte da Arrábida, a Ponte D. Luís I, o Mosteiro da Serra do Pilar, a Ponte Dom Infante, a Ponte Dª Maria Pia, a Ponte de São João e a Ponte do Freixo. Fique deslumbrado com as vistas sobre a cidade e maravilhe-se com a linda terra de pescadores, a Aforada. Uma incalculável beleza do rio, mar e cidade que se misturam e entrelaçam como algo que faz parte de uma só vida, um momento único e inesquecível. Visita às Caves de Vinho do Porto com origens ancestrais das prestigiadas famílias portuguesas num ambiente familiar e exclusivo. Seguir-se-á na Herança Magna, Show e Jantar Tradicional, espetáculo gastronómico que tem como palco uma antiga cave do Vinho do Porto. Situada no Cais de Gaia, Ribeira do Douro, exaltando os costumes e tradições da cidade do Porto. À chegada, serão recebidos com um cálice de vinho do Porto, entrando imediatamente em contato com as tradições mais marcantes do Douro através de painéis que expõem os ícones mais significativos da região. A viagem continua ao som das canções emblemáticas portuguesas cantadas ao vivo. Jantar típico em regime de Tudo Incluído, com os melhores vinhos de Portugal a acompanhar. O ponto alto da noite será o Fado com as vozes de grandes fadistas da cidade. Viagem de regresso ao ponto de saída.

 

O PREÇO INCLUI:

  • Autocarro de Turismo durante todo o circuito com taxas e todas as despesas de motorista incluídas;
  • Entradas incluídas em: Caves Vinho do Porto, Cruzeiro das 6 Pontes;
  • Jantar Tradicional com Show (Bebidas incluídas: Vinho Tinto e Branco; Água, Refrigerantes e Café);
  • Acompanhante da agência durante todo o circuito;
  • Seguro Viagem.

 

O PREÇO NÃO INCLUI:

  • Serviços não mencionados no programa;
  • Despesas de carácter pessoal;
  • Entradas em monumentos não indicados como entrada incluída.

 

OBS: O espetáculo termina pelas 22h30.

HERANÇA MAGNA

Adaptação de Programa e Ementa – Durante o período de Prevenção - 20h00 às 22h30.

Durante o período de prevenção o programa Herança Magna™ Show & Jantar Tradicional, tem alterações de forma a cumprir as orientações da DGS e as restrições impostas pelo Governo.

Desta forma, a ementa servida será alterada de acordo com o detalhe abaixo e com o serviço total à mesa. O momento de Folclore não está presente devido às condicionantes impostas sendo dado mais relevo ao momento do Fado com uma duração superior terminando pelas 22h30. 

 

PANDEMIA COVID – 19

Stay Safe, we are working for You! A Herança Magna proveitou para renovar o seu espaço, reforçando o conforto e a segurança dos Clientes.

Detêm já os Selos Clean & Safe do Turismo de Portugal e o Safe Travels da WTTC, pelo compromisso e cumprimento das regras de contingência e higienização sanitárias.

Possuem o Plano de Contingência elaborado, reforçaram o Plano de Limpeza e Higienização, e asseguram todos os dias o cumprimento das normas aconselhadas pela DGS, com vista à segurança dos Clientes e Colaboradores.

Veja aqui o vídeo de apresentação da Herança Magna Renovada:

https://youtu.be/OmNDzZC8uQI

 

 

Inscrições ou informações

218 223 080 ou filipafaria@assp.pt