Com o protocolo ASSP e Santa Casa da Misericórdia de Leiria os associados beneficiam de condições especiais na prestação dos seguintes serviços.

 

Serviços

Desconto Protocolado a aplicar sobre o preço base praticado à data (por mensalidade) *

RESIDENCIAL XXI

10%

LAR NOSSA SENHORA DA

ENCARNAÇÃO

10%

SIP -SERVIÇO INTEGRADO DE PROXIMIDADE

15%

 

 

(*) O desconto aplicável é cumulável com outros descontos em vigor, nomeadamente com o desconto aplicável aos Irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Leiria.

 

 

 

 

RESIDENCIAL XXI E CENTRO DE DIA

Sob a alçada da Santa Casa da Misericórdia de Leiria, a Residencial Assistida XXI, localizado na Rua do Lis junto às instalações do Hospital Dom Manuel de Aguiar, proporciona aos seus utentes elevados padrões de qualidade ao nível dos serviços que presta.

A funcionalidade das instalações e o atendimento personalizado são os seus principais atributos. Com uma localização privilegiada e detentora de vistas soberbas sobre Leiria, nomeadamente para dois dos principais símbolos desta cidade, o Rio Lis e o Castelo, a Residencial XXI assume-se como uma referência de qualidade no domínio dos perfis de acolhimento dos seus utentes.

A Residencial XXI é o local ideal para quem pretende uma opção de repouso de cariz familiar, onde a personalidade de cada utente determina o atendimento dos diversos profissionais desta unidade.

Nos três pisos que compõem a Residencial Assistida XXI, existem diversos espaços destinados ao convívio e ao lazer, destacando-se um refeitório, bar, salas de leitura e um salão de jogos.

Com uma oferta de 33 camas, a Residencial XXI proporciona aos utentes um espaço de qualidade acima da média e um serviço de excelência, no acompanhamento que presta a cada utente.

Todos os quartos estão equipados com telefone, televisão por cabo e ar condicionado, apresentado, em complemento, uma cuidada decoração e proporcionando excelente conforto.

Os utentes da Residencial Assistida XXI beneficiam ainda de apoio médico, enfermagem, psicologia clínica e de animação cultural, fisioterapia, terapeuta ocupacional, dietista e serviços ecuménicos.

 

 

 

LAR NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO

O Lar N. S. da Encarnação ocupa uma área de construção de 5.000 metros quadrados com espaços ajardinados envolventes.

Descrição sumária do Lar:

  • 43 Quartos com 2 camas
  • 2 Enfermarias com 2 camas
  • 1 Gabinete médico
  • 5 Salas de estar e convívio
  • 1 Cozinha geral
  • 1 Lavandaria
  • 2 Refeitórios com zonas de estar
  • 1 Bar
  • 3 Garagens
  • 1 Cave para arrumos
  • 1 Capela

e ainda, aquecimento central eléctrico, posto de transformação eléctrico com gerador de emergência, sistema de aquecimento de águas, etc.

 

SIP - SERVIÇO INTEGRADO DE PROXIMIDADE 

«Uma equipa multidisciplinar junto de si.»

O serviço de apoio ao domicílio da Santa Casa da Misericórdia apostou na melhoria dos seus serviços, bem como, da sua imagem, e apresenta-se neste novo formato especialmente a pensar em si.
Nesta valência encontra ao seu dispor os seguintes serviços:
. Alimentação cuidada
. Serviço de higiene e cuidado pessoal 
. Higiene habitacional
. Tratamento de roupas
. Serviço de Educação Social e socialização
. Apoio de enfermagem
. Tratamento de fisioterapia
. Serviço noturno
. Consultas médicas
O local de prestação dos serviços é no domicílio dos utentes.
Para mais informações ligue o 244 106 202.